quinta-feira, 30 de junho de 2011

Agora é Tarde. Valeu a pena esperar.

Ontem, consegui esperar pela estreia do tão comentado “Agora é Tarde” do excelente Danilo Gentili e não me decepcionei com o que vi.
Dei risada com tudo. Com Danilo Gentili (versão comportado) que como disse Marcelo Adnet está a cara do Datena (inclusive no hábito de alisar as mãos o tempo todo), mas até isso foi engraçado e perdoável já que é mais do que compreensível o nervosismo de uma estreia.
Adorei os quadros “Passou Na TV”, “ Mentira FM”, “Pequenos Gestos com Murilo Couto” e “Lado B na TV”, quanto a este último, concordo plenamente com Marcelo Adnet quando recomendou que mostrassem Cardinot daqui de Recife nesse quadro, garanto que vocês vão ficar passados com o que o “homem da verdade” (é assim que chamam Cardinot por aqui) fala.
A entrevista com Marcelo Adnet também foi muito boa, participação que por sinal me surpreendeu, já que as mas línguas diziam que a produção do programa não estava conseguindo ninguém pra participar. Adnet assim como Gentili são as bolas da vez no humor então o encontro foi perfeito.
Tenho certeza que com o tempo Danilo vai se soltar e dominar o programa de ponta a ponta, talento não lhe falta, não é à toa que sofre “boicote” ninguém inveja o fracasso apenas o sucesso.
Hoje Danilo irá entrevistar Marília Gabriela, que eu adoro, e não costuma dar entrevistas.
Vida Longa ao Agora é Tarde!

2 comentários:

  1. O programa é bom,mas tem que tirar aqueles dois caras que ficam juntos em uma bancada. Deixa eles fazendo as reportagens,mas não precisam aparecer ali.

    Já aquele gordinho sentado,com uma placar escrita NO AR tá bem legal.

    Esse programa de Gentili,parece muito com o de Jay Leno,que passa na Recor News.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito apesar de ser muito tarde.Concordo que é melhor os caras ficar na só na rua, mas eu acho que a real função deles naquela bancada é fazer as piadas "polêmicas" no lugar de Danilo que anda meio queimado por causa do seu "humor".
    Nunca ouvi falar em Jay leno (perdão) mas que parece o Datena apresentando o programa do Jô isso tá!
    Valeu!

    ResponderExcluir