segunda-feira, 13 de junho de 2011

AMEI & ODIEI

AMEI: a atuação de em Ana Cecília Costa, a Virtuosa de Cordel Encantado.
A atriz conseguiu transmitir maravilhosamente bem a dor de uma mãe pela morte do filho.
Ana Cecília esteve bem desde o momento em que Virtuosa viu o corpo do filho Cícero (Miguel Rômulo) até quando o Capitão Herculano (Domingos Montagner) roubou o corpo do garoto a fim de enterrá-lo como cangaceiro.
Gostei mesmo!

ODIEI: O modo como Xuxa entrevista os famosos no Papo X, quadro do seu programa TV Xuxa.
A loura conseguiu superar Faustão! Não deixa o entrevistado falar, Faustão pelo menos deixa as pessoas dizerem sim ou não, Xuxa nem isso!
Ela faz uma pergunta pro entrevistado tipo “o que tu gosta de fazer nas horas vagas?”, antes que o entrevistado responda, ela diz “eu li que tu gosta de ir a praia, ir ao cinema...” , ao coitado do entrevistado só resta dizer “é”.
Um horror, quando eu assisto uma entrevista não é pra ver o entrevistador e sim para ouvir o que o entrevistado tem a dizer!

3 comentários:

  1. A Xuxa é estranha..rsrs. Eu acho que ela deveria fazer como a Eliana ou a Angélica, definir de uma vez se o público dela é adulto ou infantil. Não curto ela apresentando esse programa. Eu me emocionei com as cenas da Virtuosa, mandou bem mesmo!

    Talita Cruz

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que a Xuxa já se decidiu.
    Ela decidiu que todos os adultos são como ela, não aceitam que já cresceram.....

    ResponderExcluir
  3. Xiiiiiii, não posso comentar nada sobre Cordel Encantado. Não vejo.

    Sobre o Papo X, ainda não observei essa afobação da Xuxa. Por outro lado, como grande adorador de entrevistas, acho o quadro curto demais. O papo mal evolui e já está no fim. Saudades da época do Planeta Xuxa, do quadro Intimidade, onde a loira desvendava o artista entrevistado por completo. Era muito legal!

    Beijo, Clau!

    ResponderExcluir