domingo, 4 de setembro de 2011

Maria Amália e Rafael de Fina Estampa


Se tem um casal que está roubando a cena em Fina Estampa, esse casal é formado por Maria Amália (Sophie Charlote) e Rafael  (Marcos Pigossi), no entanto, a sinopse da trama prevê vários obstáculos que iram ocorrer na vida dos pombinhos, então quem não gosta de saber o que vai rolar na novela com antecedência não leiam as próximas linhas.
Está previsto que Amália irá descobrir que Rafael está envolvido com uma gangue de roubo de peças de carros. Ela então pedirá que ele se entregue à polícia. Rafael não aceita, ela termina o relacionamento com ele e conhece Daniel (Guilherme Boury), esse sim um príncipe encantado (e lindo de morrer). Arrependido e disposto a reconquistar o amor de Amália, Rafa se entrega à polícia, é preso, julgado e condenado.
Com quem ela vai ficar? Isto não está na sinopse, mas já vi que vem por aí um triangulo amoroso daqueles que deixa o público totalmente dividido!

5 comentários:

  1. Vai Acabar com Melhor parte da novela se ela ficar com daniel ela tem que ficar com rafael que e o casal mais lindo da trama .se ela ficar com daniel pede a graça de assisti.quero que ele voltem...

    ResponderExcluir
  2. Eles são casal mais sem graça da trama , juntamente com a Teodora e o Quinzé , ela tem que ficar mesmo é com o Rafael sem dúvida alguma ! já tava na hora do namoro morno e sem graça deles dois terminarem mesmo ! (:

    ResponderExcluir
  3. Ela tem que ficar com o rafael logicamente !

    ResponderExcluir
  4. amalia deve mesmo fica com rafa,pois ele vai pagar pelos seus crimes

    ResponderExcluir
  5. ela vai teminar com rafael por aque eles se amam quando aguente ama munca agente esquecer assim que ue sou eu amo uma pessoa e munca esquecir esse e meu comentario

    ResponderExcluir