quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Beleza é Suficiente

Tá faltando homem com H no BBB11.
Tô passada até agora com o fato de Pedro Bial ter comentado no discurso de eliminação de ontem, a mesma coisa que eu havia comentado aqui no último post, o apresentador falou sobre a falta de homem com H no programa, disse inclusive que na seleção para escolher os integrantes do BBB a produção encontra dificuldades para selecionar homens ´´Onde foi parar os homens com H? Homem com pegada, que assuma seus afetos, que se apaixone, que se dane para o que os outros pensem. Homem que aguente as consequências de seu desejo", disse o apresentador.
Beleza é tudo que um homem precisa
para conquistar garotas tolas
O pior é que como aqueles caras são totalmente sem noção nem se tocaram do recado implícito na mensagem, não vestiram a carapuça, com exceção de Cristiano que no papo com Bial, soube dizer exatamente onde errou (dizem que na hora da morte agente fica consciente de tudo).
Sabia que Cristiano ia rodar, afinal Rodrigão arranjou um monte de fãs vindas sabe Deus de onde, mas não imaginei que fosse com um percentual tão expressivo, Cristiano não merecia sair assim.
A permanência de um nada como Rodrigão no jogo vai contra o que dizem por aí,  sim beleza é tudo! Lamentável.

Um comentário:

  1. << garota tola, q olhou a beleza e naum viu o cara secoo q Rodrigãoo é....

    ResponderExcluir