sábado, 5 de fevereiro de 2011

A Globo inova nesse início de ano.

  Neste início de ano a Rede Globo está mais uma vez inovando, enquanto as outras emissoras se limitam a exibição de reprises no início do ano (a MTV é campeã nisso), como se ninguém assistisse TV nos meses de janeiro e fevereiro, a Globo está lançando uma produção atrás da outra.
  Do começo do ano até agora já foram lançados: Esquenta, Amor em 4 Atos, O Bem Amado, Chico Xavier, Amor & Sexo, Aline, e até mesmo uma novela das 21h Insensato Coração
  Finalmente uma emissora se tocou que nem todos podem viajar nas férias, que o ano começa no dia 1 de janeiro e não depois do carnaval! É o fim da picada além de não poder viajar ter que ficar em casa assistindo as reprises de tudo que já foi visto no ano anterior.
  O BBB é a maior prova de que existe gente assistindo TV em janeiro, que um programa pode CAUSAR nessa época do ano.
  A emissora está fazendo jus ao título de toda poderosa, com um lançamento atrás do outro sempre com o padrão Globo de qualidade, ponto pra ela!

Um comentário:

  1. Falou e disse, Clau! A Globo sai na frente quando o assunto é novidade de qualidade. Enquanto o SBT, a Record e outras minorias esperam por março e abril, a platinada não tira férias e oferece bom conteúdo ao telespectador desde o primeiro dia do ano. Isso é que é TV de primeira! Vi o "Esquenta" neste domingo pela primeira vez e, surpreendentemente, gostei do clima (apesar de não curtir de samba nem pagode). Abraço!

    ResponderExcluir