sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Dani Bolina entra em A Fazenda 4.


Ontem Taciane Ribeiro (quem?) foi eliminada de A Fazenda 4 com 65% dos votos.
Mas isso pouco importava, ninguém que estava assistindo A Fazenda queria saber se seria Taciane ou Compadre Washigton o terceiro eliminado do jogo, o que todo mundo queria saber é quem seria a substituta de Duda, a felizada foi Dani Bolina (panicat).
A cara de Joana Machado quando viu Dani foi tudo de bom, eu não sabia que as duas não se davam bem, mas os que sabem da vida dos outros dizem que Dani “namorou” com Adriano (o ex-imperador) entre as idas e vindas dele com Joana e por conta disso certa vez as duas quase saíram no tapa, ou seja, A Fazenda vai pegar fogo!
Só tem uma coisa que não entendi, Valeska Popozuda também fez cara de poucos amigos quando viu Dani, será que elas também tem algum problema?
Também achei nada ver os peões combinarem de darem as piores tarefas para o novo participante, assim como o mandarem logo pra Roça sem nem ao menos saber quem é, como se a pessoa tivesse alguma culpa pela expulsão de Duda, gente, infelizmente ela é a única culpada pelo que aconteceu!
Nada ver!

2 comentários:

  1. É quase a mesma coisa rsrsrs, não deve ser fácil ficar de biquini em um estúdio gelado durante horas e ainda ter o tempo intiro uma câmera dando um close tão profundo no seu traseiro que parece até querer mostrar o "seu eu interior"! rsrs

    ResponderExcluir