quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Duda é expulsa de A Fazenda 4!

Após muita enrolação por parte de Brito jr, que nem morrendo e nascendo de novo chegará aos pés de Pedro Bial na arte de comandar um reality show, Brito, comunicou ao público e aos participantes que a direção do programa (dizem que a decisão foi da direção da emissora e que a direção do programa era contra) decidiu que Duda está expulsa de A Fazenda 4, por conta do “tapão” que ela deu na cabeça de Tiago Gagliasso durante um jogo na última segunda-feira.
Confesso que fiquei surpresa com a decisão, apesar de considerá-la correta, é que achei que por não ter sido uma agressão grave e o próprio Tiago ter “perdoado” Duda, a produção iria jogar a decisão para o telespectador ou simplesmente proibi-la de fazer a prova do fazendeiro, assim ela permaneceria na Roça e seria julgada pelo espectador.
Mas não foi isso que aconteceu, a emissora optou pela expulsão de uma forte candidata ao prêmio e que, pelo menos aparentemente, precisava muito da grana, não foi a melhor decisão mas concerteza foi a correta.
Os participantes sabem que agressão física dentro do reality tem como punição a exclusão do jogo, além do mais fazer uma concessão pra Duda seria abrir um precedente para os outros participantes, ninguém poderia ser expulso por dar um tapa em outro colega de confinamento e como essa edição é a mais quente de todas, para Dinei e Joana trocarei um tapa não ia demorar muito, com a exclusão de Duda fica claro para os participantes que a punição acontece mesmo!
Apesar de triste pela saída de Duda fiquei MUITO feliz com a vitória de Joana na prova do fazendeiro, ela é a minha favorita para vencer o reality, mas como todos sabemos que brasileiro não sabe votar ela seria a provável eliminada, agora os insuportáveis Dinei e Gui vão ter que “engolir” Joana.
Com a vitória de Joana e a expulsão de Duda só restaram Compadre Washigton e Taciane na Roça.
Pro jogo seria melhor que saísse o Compadre, ele é completamente inútil ao jogo, mas como a galera geralmente vota errado, a falsa e fofoqueira Taciana é quem deve deixar a competição.

2 comentários:

  1. Fiquei chateada pela Duda. Regras são regras, claro, mas acho que eles poderiam ter analisado o contexto (o fato do "agredido" ter perdoado) e poderiam ter punido ela de outra forma, mantendo ela na roça, ou proibindo ela de concorrer a outros prêmios na casa, por exemplo. Até a final, o publico julgaria se o que ela fez foi certo ou não. Mas todo mundo percebeu que ela saiu de cabeça erguida, e acho que ela não será hostilizada aqui fora...sorte pra ela.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você Talita, mas acho que a produção optou pela expulsão como forma de alerta para os outros participantes, se Duda não tivesse sido expulsa imagine quantos tapões Ana Markun e Gui Pádua trocariam essa semana?
    OBG pelo comentário!

    ResponderExcluir