quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Monique Evans, François e Raquel Pacheco estão na Roça!

Ontem (02) foi formada, em definitivo, a segunda roça da temporada de A Fazenda 4.
Em uma prova que tinha tudo pra ser pra lá de sem graça mas acabou sendo emocionante, tanto que esqueci de mudar de volta para O Astro, Valeska Popuzada venceu o insuportável François (que nome é esse?) e se tornou a nova fazendeira da edição.
Eu estava torcendo por qualquer uma das meninas, desde que François não ganhasse, pra mim estava ótimo! O cara é extremamente desagradável, se considera tão superior aos outros participantes que mesmo não gostando das pessoas não discute e acha que não precisa da ajuda de alguém (nem mesmo do público) para vencer a competição. Espero que ele saia e com alto índice de rejeição.
O “metido a superior” está na roça com Titia Monique, que nessa edição estou adorando, é louca de pedra e peita qualquer um na casa custe o que custar. Ao lado dela está Raquel Pacheco, que Britto Jr parece acreditar que ninguém no mundo sabe tratar-se de Bruna Surfistinha, fica repetindo isso o tempo todo!
 Raquel é a lady da casa, não discute com ninguém, nem mesmo com João Kléber, que está na cara que sempre vota na moça porque acha que por ela ser ex-garota de programa vai sair logo de cara (o que eu espero que não aconteça).
Fora François!

2 comentários:

  1. A Raquel Pacheco está surpreendendo. Ela é o tipo de pessoa que todo mundo tem um pré julgamento, mas depois de "conhecer" um pouco melhor, queima a língua...

    ResponderExcluir