terça-feira, 15 de março de 2011

CQC está de volta. Ôba!!!!!!!!!!!!!!!

Ontem, as noites de segunda-feira deixaram de ser monótonas, o CQC está de volta!!!
Eu não sei quem me fez rir mais, se foi a Mônica em Salvador ou se foi o Danilo em Brasília.
Ronaldo e sua balança viciada.
Os novos quadros: identidade nacional, o do Tas com as crianças (aqueles porques das crianças são de dar nos nervos mesmo) e o Oscar assumindo o Proteste Já e indo de cara parar em uma delegacia também foi ótimo.
O destaque da noite foi a presença de Ronaldo fenômeno na bancada vestido como um CQC, apesar de ele ter ido lá só para sorrir, dizer frases sem conclusão e palavras monossilábicas, mas o auge da noite foi quando Ronaldo finalmente pagou a aposta que fez com o CQC no ano passado e subiu na balança mas viciada da história, não é a toa que ele só aceitou se pesar na balança que ele trouxe, a balança apontar que Ronaldo só tem 73 kg foi a maior piada que já foi vinculada no CQC, dei muita risada.


OBS: Só achei uma falta de respeito iniciar o programa tão atrasado, ficaram esperando começar o BBB, nada ver.

Um comentário:

  1. O CQC é um dos cinco melhores programas da Tv brasileira atualmente. Faço de tudo para não perder nenhuma edição... Infelizmente, em sua volta nesta segunda, só deu pra ver o comecinho. Mas semana que vem, se Deus quiser, acompanharei na íntegra essa delícia de programa. Amo! beijos, Clau!

    ResponderExcluir